Home Rap Nacional Kill Will transborda rimas em “Coração Vazio”
Kill Will - Coração Vazio

Kill Will transborda rimas em “Coração Vazio”

por ZonaSuburbana

Kill Will é o denominado alter ego do rapper WLL. “Coração Vazio” é o primeiro TRAP de forma oficial do rapper, vertente do rap que te transporta para o lado “sombrio” de uma mente considerada por muitos criativa e persistente, que em determinados momentos entra em seu próprio conflito… com o medo e ao mesmo tempo a frieza de encarar e expor nas rimas a visão que precisa se ter para se manter relevante no jogo.

Kill Will é o denominado alter ego do rapper WLL, a música conta com um motion vídeo desenvolvido pelo designer gráfico Lucinei Neves.

Confira “Coração Vazio”, abaixo.

WLL ** É o codinome do rapper Wilha Lado Leste. Com treze anos de carreira solo como músico independente, neste tempo de carreira o artista tem três obras gravadas e lançadas para o público sendo elas o álbum “Uma chance, um ritmo, um sonho”, lançado em 2015 com 14 faixas produzidas pelos produtores Dedeon e Will de Paula, o álbum “Fases, ciclos, amores e desamores”, com a produção mais uma vez do produtor Dedeon, a obra conta com 14 faixas e com participações especiais do cantor gospel Kiddy Lord (vocal do rapper Pregador Luo), da cantora de pop moderno Let’s Nunes, do cantor e produtor Will de Paula e dos filhos do cantor, o trabalho mais recente é o EP “Se joga pra 10”, onde o rapper incorporou ao trabalho beats e levadas de Trap.

Ele iniciou a carreira, junto com o Dj campeão mundial de discotecagem DJ Erick Jay do extinto programa Manos e Minas da TV Cultura, com o já extinto grupo Manifesto.
Ele têm em seu “currículo” feats com vários rappers da cena e a de maior notoriedade foram os feats com o grupo contemporâneo do rap nacional DMN.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações