Home Discos Kevin O Chris lança EP “Proposta”, com funks proibidões depois de entrar para a Forbes Under 30
Kevin O Chris - Proposta

Kevin O Chris lança EP “Proposta”, com funks proibidões depois de entrar para a Forbes Under 30

por ZonaSuburbana

Dos 10 homens mais escutados no país pelo Spotify em 2020, só Kevin O Chris representava o gênero funk. O cantor de Duque de Caxias bateu um bilhão de streamings na plataforma no ano passado. E, não à toa, começou 2021 na lista “Under 30” da Forbes Brasil, que reúne jovens talentos que tem feito a diferença em diversas áreas da sociedade. Para comemorar o feito e mostrar as suas raízes para todo esse público que conquistou, Kevin lança o EP “Proposta”, nesta sexta-feira, só com funks proibidões.

Com uma pegada estilo Notorious B.I.G. na capa, o funkeiro retrata a vida de solteiro sem delongas. São 3 singles que falam abertamente sobre liberdade e sexo – “Gatinha”, “Fogosa” e “Me Mame”. E, assim como o rapper norte-americano, ele narra vivências da sua realidade: “Se fugir de casa, mamãe fica puta / Corre pra favela em busca de aventura / Que o baile vai rolar / Que o baile vai rolar”.

A “Proposta” deste novo EP não é nova – Kevin sempre trouxe o seu cotidiano nas suas composições. Mas fazia tempo que ele não soltava seus “proibidões” guardados. Desde a sua ascensão com o “Vamos Pra Gaiola”, o cantor tem mesclado as batidas do funk 150 BPM com sonoridades do pop para despertar a atenção do público estrangeiro. Por isso, o brasileiro chama a atenção de astros como Post Malone, o rapper Drake, Rosalía e Cardi B.

Enquanto o DVD “Todo Mundo Ama O Chris”, previsto para março, não chega, Kevin comemora as suas conquistas e traz o legítimo baile de favela para as plataformas de música nesta sexta-feira, dia 15 de janeiro.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações