Home Zona Funk Kevin O Chris e Dilsinho juntam funk e pagode em “Saudade Né?”
Kevin O Chris e Dilsinho - Saudade Né

Kevin O Chris e Dilsinho juntam funk e pagode em “Saudade Né?”

por ZonaSuburbana

Tá com saudade, né, minha filha? Um dos memes mais compartilhados nesta quarentena se tornou verso na nova música de Kevin O Chris com Dilsinho. “Saudade Né?” é a segunda faixa do DVD “Todo Mundo Ama O Chris”, gravado em 2020, no Rio de Janeiro, seguindo todas as recomendações da OMS. A parceria inédita chega nas plataformas de streaming com clipe disponível no YouTube.

Desde que se deu o isolamento, Kevin não parou de produzir. O cantor, que disseminou o Baile da Gaiola, tem incluído elementos de linguagem mais pop em suas canções mais recentes. “Prioridadezona” foi a primeira faixa do seu novo DVD lançada e mostrou a nova sonoridade do funkeiro. Com o surgimento da vacina e um clima um pouco mais esperançoso no ar, “Saudade Né?” retoma o seu trabalho de levar alegria ao público enquanto está em casa.

A parceria chega depois que os dois artistas ocuparam a lista dos 10 homens mais escutados no país pelo Spotify em 2020. Este novo single narra a história de um rapaz que não quer mais saber do antigo relacionamento, e brinca com a saudade da ex. Enquanto Dilsinho canta “Lembra quando eu falava assim / Vai, rebola pro pai” fazendo referência à música “Ela É do Tipo”, de Kevin, o funkeiro brinca com outro single do cantor: “Tá com saudade, né, minha filha? / Péssimo negócio, coração”.

O resultado dessa música conseguiu superar todas as minhas expectativas. Ficou uma mistura sensacional de funk com pagode e fico muito feliz com o convite do Kevin para participar deste momento novo e importante na carreira dele. E foi incrível subir no palco e matar a saudade, né?” comentou Dilsinho. Para Kevin, “juntar esses dois estilos que vieram de comunidade é satélite demais. Precisamos fazer mais isso!”.

Além de Dilsinho, o DVD “Todo Mundo Ama O Chris” conta com a participação de outros grandes artistas, como Gaab, BG, Dennis, MC TH, Xamã, Filipe Ret, Donatto, MC Marks, MC Nathan, MC Kroos, Mãolee e Dfideliz. O projeto conseguiu abraçar tanto a evolução do funk de Kevin O Chris como a origem de comunidade do artista, que alcançou a marca de mais de 1 bilhão de streams no Spotify em 2020 e que iniciou o ano de 2021 na lista “Under 30” da revista Forbes Brasil, de jovens talentos que tem feito a diferença em diversas áreas da nossa sociedade.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações