spot_img
quarta-feira, junho 12, 2024

Últimos Posts

Keni-X anunciou a gravação do seu primeiro álbum solo

Após alguns anos do término do grupo Artigo Sonoro, o Keni-X em carreira solo participou de feat’s, cypher’s, clipes, o coletivo Banca SUC e o grupo renomado Ordem Própria. Hoje faz parte do coletivo de shows que tem como cabeça o Soldado Original intitulado Tropa do Dono com direção executiva de Loxas, e nomes como G Martin, B King, Soldado Original, Detroit Rec, DJ Pretão, Purcena, entre outros artistas da cena atual do ABC e SP.

Com frase de Mano Brown o Keni-X disse: “Eu me preocupo muito com qualidade e tô me esforçando pra fazer um trabalho detalhado e com perfeição, preciso colocar mais a cara na cena, como diz o Mano Brown, quem não é visto não é lembrado né.

Keni-X anunciou a gravação do seu primeiro álbum solo
Foto: Rhaiany Rodrigues

A princípio o Keni-X disse que seu álbum se chamará “Infectado” mas ainda não está definido, esse é um dos nomes que leva no álbum. O álbum do Keni-X ainda não tem data definida, mas a expectativa é que fique pronto entre o final de 2024 e o início de 2025. Nesse período ele ainda tem alguns singles para lançar.

Seu álbum conta com a produção inteira de Nego Lock no SES Estúdio no Jd. Calux em São Bernardo, a quebrada do renomado rapper Dexter. esse é o primeiro álbum do Keni e para quem conhece sabe quem vem pedrada.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca