Home Noticias Kendrick Lamar usa ‘coroa de espinhos’ cravejada de diamantes
Kendrick Lamar usa ‘coroa de espinhos’ cravejada de diamantes

Kendrick Lamar usa ‘coroa de espinhos’ cravejada de diamantes

por ZonaSuburbana

Em uma apresentação no Festival de Glastonbury, Kendrick Lamar usou uma coroa de espinhos de metal na cabeça, que sangrou durante a música “Savior”. Joalheria Tiffany & Co. contou à Vogue britânica como esta obra de arte foi criada.

Pela primeira vez, a coroa de titânio incrustada de diamantes foi mostrada ao público na capa do último álbum de Kendrick. O rapper abordou a Tiffany & Co. com a ideia do design da joia. Junto com seu parceiro criativo de longa data Dave Free. “A coroa é uma encarnação divina da filosofia das favelas, transmitida através de uma lente juvenil compreensível”, disse Free.

A joalheria levou cerca de 10 meses para criar a coroa. Que é coberta com pavé (cravejado com muitas pequenas pedras preciosas) de 8.000 diamantes, que somam mais de 137 quilates e pesam cerca de 200 gramas. Os joalheiros colocaram cerca de 50 pontas de diferentes comprimentos na coroa.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações