Home Agenda Kell Smith se apresenta no Teatro Opus, em São Paulo

Kell Smith se apresenta no Teatro Opus, em São Paulo

por ZonaSuburbana

Um dia em 2014, Kell Smith chegou a um barzinho de música ao vivo em Presidente Prudente, interior de São Paulo, onde seu pai morava, e o dono do local estava mostrando vídeo no Youtube “dessa menina com voz incrível” cantando e tocando ao violão “Telegrama”, de Zeca Baleiro.

Corta para outubro de 2017 e tem no setlist do show de abertura da turnê dela, dia 5 de outubro, no Teatro Opus (Shopping Villa-Lobos), em São Paulo, a tal música e a tal voz “incrível”, além de outras 12 que fazem dela o maior fenômeno na música do país no ano.

Os ingressos para esta apresentação já estão à venda na bilheteria do Teatro Opus, pelo telefone (11) 4003-1212, pelo site da Ingresso Rápido (https://www.ingressorapido.com.br) e pontos autorizados (https://www.ingressorapido.com.br/PontosVenda.aspx).

Maior fenômeno não é expressão exagerada. Com dois EPs e sete canções próprias, Kell Smith alcançou o que cada vez mais parecia improvável na cena brasileira – um artista novo se tornar o mais tocado nas rádios nacionais.

Não só isso, pois desde o primeiro lançamento, com as já alçadas à categoria de hits, “Era Uma Vez” e “Respeita As Mina”, ela se tornou a brasileira mais ‘valorizada’ (por algoritmo de execuções e trend) do mundo digital, em plataformas como Spotify e YouTube.

Uma passada pelo set list da apresentação traz, além das já citadas, alguns ingredientes que fizeram de Kell Smith a artista que é hoje. Tem Elis Regina (“Alô, Alô, Marciano”), Nando Reis (“Por Onde Andei”), Roberto e Erasmo Carlos (“Nas Curvas da Estrada de Santos”), Mutantes (“Top Top”) e mais. Sendo que esse “e mais” inclui as músicas próprias que bombam nas plataformas já citadas – “Meu Lugar”, “Viajar é Preciso”, “Nossa Conversa”, “Sete Galáxias” e “Coloridos”. Sem contar eventuais surpresas.

A produção e direção artística é de Rick Bonadio e de sua equipe do Midas, que faz jus ao nome e da mão de ouro no garimpo e lapidação de talentos como ela. Tem também o cenógrafo Zé Carratu assinando o visual de palco. Junte os quatro elementos, artista, música boa, cenografia de palco e produção/direção e tens uma quadra de ases à mesa logo na estreia da primeira turnê.

Mais uma vez voltamos ao repertório e o que já conhecemos de Kell Smith em registro em estúdio e novas cores compõem a paleta de guitarra, baixo, bateria, cordas, violão, piano, arranjos, no palco. No final, é um show. Mas pode ser também chamado de aula de bom gosto.


Classificação: Livre
Realização: Opus Promoções e Midas Music
SÃO PAULO (SP)
Dia 5 de outubro
Quinta-feira, às 21h
Teatro OPUS (Av. das Nações Unidas, nº 4777 – Alto de Pinheiros/ 4º piso – Shopping Villa-Lobos)
www.teatroopus.com.br

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA
Bilheteria Teatro Opus
4º Piso do Shopping Villa-Lobos
Av. das Nações Unidas, 4777 – Alto de Pinheiros – São Paulo, SP.
Horário: De terça a domingo das 12h às 20h.

OUTROS PONTOS DE VENDA – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA
Ingresso Rápidowww.ingressorapido.com.br
Telefone: 4003-1212

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações