Home Rap Nacional Kayode esbanja técnica e punchlines no single “Que Horas São?”
Kayode - Que Horas São?

Kayode esbanja técnica e punchlines no single “Que Horas São?”

por ZonaSuburbana

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (11), “Que Horas São?”, novo single de Kayode. No novo trabalho, o cantor esbanja técnica e punchlines, que literalmente farão o ouvinte perder a noção do tempo.

O rapper, que vem ganhando cada vez mais espaço na cena, mostra que sua caneta está mais afiada do que nunca e que seu som é sem massagem. A produção de “Que Horas São?” ficou por conta de Lotto, Wey e Paiva, que trouxeram um beat áspero e impactante, deixando a mensagem ainda mais explícita.

“‘Que Horas São?’ é um verso livre onde demonstro parte da minha habilidade lírica através de rimas insanas que fazem alusão à figuras monstruosas como King Kong e Godzilla, e também figuras mitológicas como Curupira e o Monstro do Lago Ness. Ainda cito artistas e personalidades que considero verdadeiros monstros no que fazem e tento espelhar minha trajetória. Por se tratar de um verso livre, o foco foi demonstrar minhas habilidades técnicas e trazer algo mais complexo do que melódico”, conta Kayode.

O novo single de Kayode, “Que Horas São?”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o lyric video da faixa está disponível no canal da White Monkey Recordings, no YouTube.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações