Home Noticias Kanye West vai contratar moradores de rua como modelos para o desfile da Skid Row Fashion Week
Kanye West vai contratar moradores de rua como modelos

Kanye West vai contratar moradores de rua como modelos para o desfile da Skid Row Fashion Week

por ZonaSuburbana

Kanye West está planejando uma colaboração com a Yeezy e um desfile de moda que beneficiará pessoas sem-teto em Los Angeles, informa o TMZ. De acordo com a agência, a estrela do rap de Chicago fez parceria com a marca de streetwear de LA Skid Row Fashion Week em uma nova colaboração.

David Sabastian, fundador da marca, disse ao TMZ que ele e Ye se conheceram no início deste mês enquanto o rapper estava gravando sua sequência de “Donda” em um estúdio de Los Angeles. Durante a reunião, a dupla decidiu lançar uma colaboração de roupas Yeezy x Skid Row Fashion Week para beneficiar a população desabrigada.

A Skid Row Fashion Week já doa parte de suas vendas para o combate aos sem- teto e contrata pessoas deslocadas para trabalhar em sua fábrica. De acordo com o TMZ, 100% da colaboração Yeezy x Skid Row Fashion Week beneficiará os sem-teto, em parte oferecendo mais oportunidades de contratação na empresa.

Sabastian disse que ele e Ye também estão nos estágios iniciais do planejamento de um desfile de moda para acompanhar o lançamento, que empregará moradores de rua e trabalhadores da fábrica Skid Row Fashion Week para modelar as roupas. A linha colaborativa será lançada em 22 de fevereiro.

O TMZ escreve que Kanye e Sabastian também estão procurando integrar itens encontrados no Skid Row nas peças de roupa, um exemplo possível sendo uma jaqueta de saco de lixo.

Kanye se comprometeu a resolver o crescente problema dos sem-teto de Los Angeles em novembro passado, depois de fornecer 1.000 refeições no Dia de Ação de Graças através da Missão de Los Angeles. Na época, o homem de 44 anos se reuniu com líderes e organizações da cidade, como o Rev. Troy Vaughn, CEO da Missão de Los Angeles; para discutir maneiras que ele poderia ajudar.

Um dos planos que Kanye delineou foi continuar as campanhas de caridade de alimentos, estabelecendo relacionamentos com organizações em Los Angeles, Kanye disse que também planeja utilizar suas próprias empresas para criar empregos, educação e acesso à moradia na cidade e usar seus cultos de domingo para inspirar e elevar.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações