Home Rap Internacional Kanye West e The Game se unem para a nova música “Eazy”
Kanye West and The Game - Eazy

Kanye West e The Game se unem para a nova música “Eazy”

por Dj Abraão

Kanye West e o rapper The Game lançaram um novo single “Eazy”, que mudou o estilo gospel recente de Kanye. Ele não apenas conta sobre suas experiências de vida recentes, mas também cobre uma crítica em larga escala de eventos sociais, Ye também expressou insatisfação com a (em breve) ex-esposa Kim Kardashian e o suposto namorado Pete Davidson. A esse respeito, alguns críticos de música acreditam que após dois álbuns gospel consecutivos “Jesus Is King” e “Donda”, Kanye West provavelmente retornará ao antigo estilo.

Sobre este single, a inspiração vem do falecido e conhecido rapper Eazy E. Além da homenagem no título da música, ele também sampleou seu trabalho de 1988 “Eazy Duz It”. A voz feminina gritando “Eazy” é um conhecida cantora de R&B. Michel’le.

Em termos de letras, The Game mencionou a doença anterior do amigo Dr. Dre, e também falou sobre os problemas sociais que cada vez mais jovens rappers morreram nos dias de hoje; quanto a Kanye West, a parte gira em torno de seu casamento, como mudança para a residência próxima da ex-mulher, formas de educar os filhos, questões de guarda, etc. Especialmente ao cantar contra Pete Davidson: “Deus me salvou daquele acidente só para que eu possa bater na bunda de Pete Davidson”.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações