Home NoticiasEstilo de Rua Kanye West e Adidas lançam o tênis “Yeezy BOOST 750 – Light Brown”, lucro será revertido para o Haiti

Kanye West e Adidas lançam o tênis “Yeezy BOOST 750 – Light Brown”, lucro será revertido para o Haiti

por Arthur Venturi Vasen

Kanye West e a marca Adidas lançaram neste sábado (15) o tênis “Yeezy BOOST 750 – Light Brown”. Tendo quase esgotado as peças no dia do lançamento (considerando que muitas já tinha sindo compradas na pré-venda), o sneaker tem sido bem recebido pela crítica por sua versatilidade, resistência e flexibilidade do solado, que foi considerado ideal para essa estação outono/inverno que acontece no Hemisfério Norte.

Muito se pode falar sobre a personalidade forte e o egocentrismo do rapper Kanye West. Mas é inegável, ao mesmo tempo, que ele é um dos rappers que realiza mais projetos de doação e trabalhos de conscientização dos EUA. Dito isso, a equipe de produção do sneaker “Yeezy BOOST 750 – Light Brown” irá também leiloar 30 pares onde os lucros irão diretamente para a equipe do Cruz Vermelha que está atuando no Haiti, cuja população sofre com o Furacão Matthew, que já causou a morte de muitos haitianos.

O sneaker pode ser comprado no valor de R$1.399,99 no site da Adidas Brasil ou no leilão dos 30 pares especiais do SneakersNStuff, que além do leilão aceita qualquer tipo de doação, que será também repassada para a Cruz Vermelha no Haiti.

Confira abaixo algumas fotos do sneaker e o vídeo de divulgação do auxílio para a Cruz Vermelha:

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações