Home Noticias Kanye West é acusado de roubar o design de uma marca após conhecê-la
Kanye West é acusado de roubar o design de uma marca após conhecê-la

Kanye West é acusado de roubar o design de uma marca após conhecê-la

por RAPLongaVida

A marca em ascensão Infinity G8ds, enviou a ele sua linha e foi convidada para ir a Atlanta apenas para ver que Ye supostamente tinha usado em seu novo trabalho “Donda”.

Quem sabe quando “Donda” será lançado, mas o álbum de Kanye West não está em evidência em sua última polêmica.

O Hip Hop está aguardando a chegada do álbum de West, enquanto o magnata do Rap trabalha diligentemente para dar os toques finais no disco, ele supostamente acumulou milhões em seus eventos ao vivo, seus produtos e vendas da GAP. No entanto, uma marca em ascensão acusou publicamente Kanye de roubar o designer e usá-las em suas roupas Donda.

O Infinity G8ds falou que se encontrou com Kanye West, antes dos eventos de audição de Donda no estádio Mercedes-Benz, mesmo tendo a oportunidade de enviar ao rapper várias peças.

No TikTok, o Infinity G8ds compartilhou seu lado da história ao adicionar videos de sua experiência. “Randy foi convidado a enviar a Kanye West um presente de sua próxima linha @infinityg8ds”, escreveram eles. “Gravei este vídeo de Randy em uma ligação do FT com Kanye West convidando-o a Atlanta para se encontrar com ele. Ele amou os itens, os materiais e o design!” A chamada foi identificada com a data 24 de julho de 2021.

A equipe supostamente dirigiu nove horas até Atlanta, assinou NDAs e mostrou vídeos de si mesma dentro do estádio esperando para se sentar com Kanye para uma reunião.

Eles mostraram que o design do Infinity G8ds é uma estrela de seis pontas, semelhante à Estrela de David, com um símbolo do infinito enrolado em uma cruz no meio. West também usaria esse design exato, exceto no centro, o rapper tirou o símbolo do infinito e deixou a cruz.

Ontem a marca publicou no TikTok: “Ele o convidou para se encontrar com ele e  então roubou seu design sem um elemento.” A equipe de West não respondeu às acusações, mas as pessoas se uniram em torno da marca em apoio. Veja a história abaixo:

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações