spot_img
sexta-feira, julho 19, 2024

Últimos Posts

Kant lança nova colaboração com Sete MC, “Salubre”

O rapper Kant, após o lançamento de seu single “O Apicultor”, no mês passado, está de volta com sua mais nova faixa: “Salubre”, em colaboração com Sete MC. Lançada nesta sexta-feira (21), a nova música une as rimas afiadas e impactantes dos dois rappers com uma batida envolvente, assinada por Chiocki, colaborador constante de Kant.

Já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, “Salubre”, de Kant e Sete MC, junta dois nomes em ampla ascensão na cena do hip hop brasileiro, representando um ambiente mais underground e de crescimento vitalício. Nas letras, os dois versam sobre como atingiram uma vida de sucesso, levando ao próprio título da faixa.

Infância escassa / Trabalhei muito / Não me contento com pouco / Milhões / Não quero um, não quero dobro / Eu quero o triplo”, versam em um dos versos da música.

Além do lançamento nas plataformas digitais, Kant também estará presente no PodPah, na mesma sexta-feira (21) de “Salubre”. Conhecido por suas entrevistas aprofundadas, o podcast irá receber o rapper para falar sobre suas novas músicas e sobre sua carreira até agora.

Estou muito animado para compartilhar ‘Salute’ com todos. Trabalhar com Sete MC e Chiocki foi uma experiência incrível, e estou ansioso para discutir mais sobre isso no ‘PodPah’, na sexta-feira, às 18h. É uma oportunidade fantástica para nos conectarmos ainda mais com nossos fãs e dar-lhes um vislumbre dos bastidores”, afirma Kant.

Combinando beats rápidos com rimas narrativas sobre a trajetória de ambos artistas, “Salubre” é a mais nova colaboração entre Kant e Chiocki, contando também com a participação de Sete MC, e é uma das maiores apostas atuais do rapper.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca