spot_img
quinta-feira, abril 18, 2024

Últimos Posts

Kanii lança EP “The Heart Racers”, em parceria com Riovaz e Nimstarr

Nesta sexta-feira (23), os artistas KaniiRiovaz Nimstarr unem forças com o lançamento do EP “The Heart Racers”, um novo projeto colaborativo com fortes vocais, muita emoção e um estilo dinamicamente retrô.

Concentrado em quatro faixas, o EP traz os três vocalistas mesclando estética e sensações em canções apaixonantes, tocantes e viciantes. Em “tell me” eles entrecruzam uma produção new wave mesclada com toques de dramas românticos e catarses pessoais. Percorrendo um cenário sonoro bem construído, Kanii entrega letras que parecem uma rendição amorosa: “Tenho lutado contra meus demônios, garota – espero vencer desta vez”.

A vibração fica mais imersiva em “diva”, onde os três artistas combinam suas vozes em uma música dançante para embalar qualquer festa. Enquanto “heart racing” nos leva num impulso da ansiedade de um apaixonado e “lost without you” traz o glow do R&B melódico dos anos 80 para curar um coração partido. Refinado e desinibido, “The Heart Racers” é uma mudança de direção para jovens artistas que aprenderam com seus antecessores enquanto criavam seu estilo artístico à sua própria maneira. Ouça via Masked Records/Warner Records, com distribuição nacional Warner Music Brasil nas plataformas digitais.

É o começo de algo novo e emocionante”, diz Kanii, sobre o novo projeto. Riovaz completa: “Este projeto é um exemplo claro do que todos somos capazes como grupo”, Nimstarr então sugere que pode não ser a última vez que o trio une forças. “É uma boa introdução ao nosso potencial e ao que podemos fazer como uma boy band”.

The Heart Racers” é apenas uma amostra da habilidade versátil de Kanii – vocais ágeis e uma maleabilidade que lhe permite alternar entre temas, texturas e sensações com uma grande facilidade. O novo projeto dá sequência ao projeto “It was nice knowing u”, de novembro de 2023, um EP virtuoso e revestido de transparência e romance. Com sua técnica refinada de composição e destreza total, o projeto já obteve milhões de streams, dando continuidade ao sucesso de seu “Exit”, projeto que ele lançou em junho passado.

Seu hit viral certificado pela RIAA “I Know” entrou no Billboard Hot 100, enquanto “I Know (PRISVX Edit)” subiu para o Top 50 do Spotify Chart dos EUA e para o Top 120 do Global Spotify Chart, acumulando cerca de 264 milhões de fluxos globais. Até o momento, Kanii ganhou mais de 512 milhões de streams globais e foi citado por grandes nomes da imprensa internacional como Rolling Stone, UPROXX, Wonderland, Lyrical Lemonade, People, entre outros veículos.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca