Home Discos Kanhanga – O Preto do Bairro [Mixtape]

Kanhanga – O Preto do Bairro [Mixtape]

por Dj Abraão

Depois de ano de muito trabalho finalmente está nas ruas o novo CD do rapper angolano Kanhanga, em parceria com o produtor MonstroBeats tem o título “O Preto do Bairro”. Residente em Porto Alegre (Brasil) a quase 7 anos o rapper trás em seu novo disco filosofia de sua própria vida, no mais profundo universo daqueles que batalham em busca de um sonho. É nessa ordem de pensamento que o artista procurou retratar o amor pelo Rap diante da sua família na música “Minha Paz”. Temas como “De Onde Vim” caracterizam a vida do rapper durante o conflito armado no território angolano e acredito que para nós brasileiros é muito importante conhecer a verdadeira historia de vida desse artista.

Download www.upmixtape.com

Capa Kanhanga – O Preto do Bairro

O que dizer de uma música como África “Berço da humanidade”? a letra viaja no passado e traz de volta a dura realidade que o povo africano teve durante a escravidão, onde o povo negro sofria amargamente e tristemente era explorado. São marcas que não se apagam nunca. E o rapper ainda vai mais fundo na música “Filho” e traz essa disparidade do pai ausente, contando como é a relação com o filho e esse distanciamento que os afasta. Uma letra muito bem escrita literalmente falando.

A música ?Paz de Espírito? é sem sombra de dúvidas uma aula de vida, uma letra contundente que traz um referencial teórico capaz de fazer uma lavagem cerebral aos mandos perdidos.

O CD?O Preto do Bairro?conta com a participação vocal do Deko, Tephy Marcondes e Niclas Leman, a produção musical trás o idealizador do projeto, o produtor MonstroBeats,(RS) Niclas Leman (RS), Rafa Rafuagi (RS), Sozin(MG) e KashPlow (USA).
É realmente um trabalho que merece tamanha referencia para todos os manos que curtem rap.

Mixagem: MonstroBeats, Maykew Vox, Niclas Leman e Dj Alex Fernandes
Masterização final: Dj Alex Fernandes.
Ilustração: Feitoza Enxame, MonstroBeats
Designer: Ricardo Celso
Gravado: MonstroBeats Estúdio, MK Pro Estúdio, NL Produções.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações