Home Editorial KAEME: Artista Potiguar faz estreia no Indie Pop com o intenso single “Protagonista”
KAEME - Protagonista

KAEME: Artista Potiguar faz estreia no Indie Pop com o intenso single “Protagonista”

por ZonaSuburbana

Após o lançamento da ousada versão Pop Punk de “Barquinho de Papel”, da dupla ANAVITÓRIA, o emergente artista potiguar KAEME lança “Protagonista” – sua primeira faixa autoral, inteiramente composta e produzida por ele mesmo.

Há quatro meses, Kaeme Monteiro, de apenas 19 anos, ou apenas KAEME, decidiu parar de adiar o seu sonho e começou a colocar a mão na massa. Sem nenhum investimento, trabalho ou dinheiro – não mais que um time restrito de 2 pessoas, o artista teve que se virar com um orçamento apertado para fazer o seu trabalho acontecer.

Com muita criatividade e dedicação, a faixa “Protagonista” chega oficialmente às platafomras digitais nesta sexta-feira, 13. E não se engane, a data escolhida não foi coincidência. “Protagonista” é uma faixa Indie de Pop Rock, que retrata KAEME descobrindo que o seu parceiro se declarou da mesma forma para todos os outros meninos do bairro. Na essência da faixa, o artista expressa muita raiva e, em futuro clipe, quer enterrar quem o enganou. Nada mais adequado ao tema do que lançar a música em uma sexta-feira 13.

KAEME faz parte da nova cena Pop do país, que já possui nomes como Ananda, Clarissa e Number Teddie. Com a promessa do pop alternativo continuar crescendo no Brasil e no mundo, “Protagonista” é refrescante e surge no momento perfeito, apresentando mais um artista em potencial para compor o cenário, com uma música que muitos adolescentes vão se identificar.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações