Home Rap Internacional Justin Quiles estreia o clipe de “Colorín Colorado”
Justin Quiles - Colorín Colorado

Justin Quiles estreia o clipe de “Colorín Colorado”

por @felizrappy

O cantor e compositor portorriquenho Justin Quiles lançou ontem o clipe de sua música “Colorín Colorado”, que integra seu mais recente álbum, “La Última Promesa”. O disco já conta com mais de 980 milhões de streams e estreia hoje mais um clipe oficial, gravado na República Dominicana e dirigido por Rodrigo Films.

No vídeo, o espectador é transportado a um reino encantado de um conto de fadas em que a história é sobre uma relação amorosa que chega ao seu final. Na letra, Justin quis fazer referência à famosa frase “Colorín Colorado, este cuento se ha acabado”. Desde seu lançamento, a canção rapidamente se tornou uma das preferidas dos fãs do hitmaker, e já acumulou mais de 22 milhões de streams globais. Só o lyric video já ultrapassou mais de 14 milhões de reproduções e atualmente está no Top 50 do Spotify da Espanha e no Top 200 da Argentina, do Uruguai e do Chile.

Quiles encerrou sua turnê europeia com ingressos esgotados. A programação levou Justin por sete cidades em um período de uma semana, entre elas Londres, Granada, Ilhas Canárias, Benidorm, Barcelona, Bilbao e Madrid. Cada um dos shows deixou claro a potência de Justin e de sua música, com fãs cantando seus sucesso do início ao fim dos espetáculos.

O alcance mundial de Justin Quiles teve um grande impacto em sua carreira e no gênero urbano. Na data de lançamento de “La Última Promesa” o álbum alcançou o número 1 na lista “Top Album Charts” da Apple Music e, o vídeo permaneceu como número 1 no “Top Video Charts” também da Apple Music, além de número 1 no iTunes, com 1 milhão de streams só na Apple Music, e mais de 800 milhões de reproduções combinadas em todas as plataformas digitais. O álbum chegou ainda ao 5º lugar entre os Top Álbuns de estreia do Spotify nos Estados Unidos. A faixa-título da produção, “La Botella”, junto de Maluma, já ultrapassou mais de 31 milhões de visualizações no YouTube e mais de 44 milhões de reproduções combinadas.

Não há dúvida de que Justin Quiles continua se posicionando como um dos artistas mais versáteis do gênero urbano, atualmente conta com três canções com seu álbum “La Última Promesa” no top 50 do Spotify da Espanha: “Colorín Colorado”, no 12º lugar, “Loco” junto a Zion & Lennox y Chimbala no 22º lugar, e “La Botella”, junto a Maluma, no 30º lugar. Recentemente o álbum foi indicado entre os LOS40 Music Awards, premiação que acontece nas Illes Balears no dia 12 de novembro, na categoria “Artista ou Grupo Urbano – Internacional Latina”.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações