Home Zona Funk “Junto e Misturado #3: Deixa o Som no Talo” reúne Stefan Baby, DJ 2F, DJ Will22, Mih, Bernard e Jall
Junto e Misturado #3: Deixa o Som no Talo - Stefan Baby, DJ 2F , DJ Will22, Mih, Bernard e Jall

“Junto e Misturado #3: Deixa o Som no Talo” reúne Stefan Baby, DJ 2F, DJ Will22, Mih, Bernard e Jall

por ZonaSuburbana

Sabe aquele contatinho que não quer nada mas quando se encontra a magia acontece? É sobre isso a próxima edição do Junto e Misturado, projeto autoral da Mousik, nova agência musical do Brasil que engloba gravadora, editora, gestão de carreiras e marketing em um só lugar.

Neste trabalho, a empresa une todos os artistas do próprio casting para compor em conjunto. “Junto e Misturado #3: Deixa o Som no Talo” conta com  Jall, Stefan Baby, DJ 2F, DJ Will 22, Bernard e Mih e chega em todos os tocadores digitais na quarta-feira, dia 25 de maio, com clipe disponível no canal da Mousik no YouTube.

Faz um tempo que nós não se encontra / Mó saudade desse teu calor / Hoje a gente vai fazer barulho / Deixa o som no talo”. Assim começa a cypher Junto e Misturado #3: Deixa o Som no Talo, mais um trabalho da Mousik que explora o potencial de cada artista do seu casting. Nesta edição, o funk é a base dos versos que narram a história desse encontro sem compromisso: “Tudo que nós tem pra fazer / Pra que deixar pra amanhã / Eu quero vê o piercing que tem por trás desse sutiã”. E o audiovisual retrata essa festa calorosa.

Produzida por Stefan Baby, a música traz nomes importantes do funk carioca, como os DJs 2F e Will 22, que assinam o último álbum da Ludmilla, chamado “Back to Be”, com faixas que remetem à fase do antigo vulgo da artista (MC Beyonce). Bernard e a cantora Mih são sangue novo no gênero, estreando recentemente com seus singles “Escolhida” e “Chá de Sumiço”. E Jall já é conhecido na cena do rap/funk do Rio de Janeiro.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações