Home Discos Julius MC estreia no Rap com o EP “D.A.S.V”
Julius MC - D.A.S.V

Julius MC estreia no Rap com o EP “D.A.S.V”

por ZonaSuburbana

Lojista, modelo, ator, cantor e compositor, Julius é a sobrevivência em pessoa narrando sua vivência em forma de rima, o mc traz habilidades de forma bem particular em seu EP de estreia, “D.A.S.V”, onde um homem preto periférico tem que ter muita disposição para mudar o destino imposto pelo racismo estrutural.

Desculpa Atrapalhar O Silêncio de Vocês” é o significado de D.A.S.V que apresenta ao mundo do rap a aparência, versatilidade e a crítica ácida da série de TV que você adora, nas rimas de Julius MC.

Tal qual pede a conjuntura de denúncias antirracistas, o EP traz a reação de Julius MC com o personagem da série, “Todo Mundo Odeia O Chris”, conectando e ao mesmo tempo, diferenciando os dilemas do homem negro ao redor do mundo, mas sem deixar de falar de amor e diversão.

O EP “D.A.S.V” conta com beats do Dj Filsk e Julius mostra rimas, melodia e mete dança no estilo soteropolitano, confira abaixo.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações