Home Zona Funk Julia Bacelar faz a temperatura subir em single proibidão, “I Love [email protected] na [email protected]
Julia Bacellar e DJ 2F - I Love P@u na Xot@

Julia Bacelar faz a temperatura subir em single proibidão, “I Love [email protected] na [email protected]

por ZonaSuburbana

Após o single “Não Conta Pra Ninguém” com Rennan da Penha,  a cantora Julia Bacellar lança a sua nova música “I Love [email protected] na [email protected]”, em parceria com a DJ2F em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (29) e ganhou um videoclipe no canal oficial da Hitzada Film’s. O funk proibidão traz certo saudosismo aos hits cantados no passado por Mc Katia, Tati Quebra Barraco, Valesca Popozuda e outras funkeiras precursoras do movimento feminino no funk. Para Bacellar, esse trabalho tem tudo para ser um divisor na sua carreira e também comentou sobre o machismo da indústria. 

Eu acredito muito nessa música e estava ansiosa para poder compartilhá-la ao mundo, e ver a reação das pessoas. Infelizmente, muitas pessoas não conseguem lidar com mulheres falando de sexo, mas só digo uma coisa: vão ter que aceitar! Somos diariamente atacadas de diversas formas por músicas, leis e discursos que na maioria das vezes são oriundos de homens e não vejo as pessoas se preocuparem”, afirma a cantora nascida e criada na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro. 

Julia também falou sobre o videoclipe que foi gravado no bairro que nasceu, que traz uma estética muito popular na periferia carioca e foi retratado por Anitta em um dos seus videoclipes mais famosos. 

Eu amei o resultado do videoclipe e tenho certeza que as pessoas vão gostar muito! Trago neste trabalho inspirações da estética que demonstrasse o empoderamento da mulher em um momento difícil e também as pessoas, com os spoilers, que muitos já notaram que há uma referência ao hino “Vai Malandra” da Anitta, ou seja, aguardem que está vindo um projeto audiovisual incrível”, disse a cantora que está muito animada para o lançamento dessa música. 

O DJ 2F contou as suas expectativas para essa parceria com a Julia Bacellar

Estou muito animado! Trabalhar com a Júlia, que é uma menina incrível, é sempre bom. Ela vem com uma música muito braba, que tem um refrão totalmente impactante, e daí quando a música vem desse jeito, o beat vem da mesma forma. E isso está me deixando ansioso”, falou o artista.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações