Home Agenda Juçara Marçal e Yzalú cantam pelo Fundo Brasil de Direitos Humanos no Sesc Belenzinho

Juçara Marçal e Yzalú cantam pelo Fundo Brasil de Direitos Humanos no Sesc Belenzinho

por ZonaSuburbana

No dia 5 de dezembro, quarta, às 20h, a cantora Juçara Maçal, acompanhada pela pianista Thais Nicodemo, apresenta-se no Teatro do Sesc Belenzinho, em comemoração às ações de 2018 do Fundo Brasil de Direitos Humanos. O show tem participação especial da rapper Yzalú, cantando e tocando violão.

O evento integra as atividades do projeto Direitos Humanos e a Declaração Universal, que celebra o aniversário da Declaração Universal de Direitos Humanos, adotada no dia 10 de dezembro de 1948.

No espetáculo, Juçara e as artistas convidadas apresentam composições de autores contemporâneos, cujas canções revelam, em sua poesia e sonoridade, um pouco da ‘geografia humana’ da cidade de São Paulo, como as personagens urbanas em sua luta pela sobrevivência e pela lucidez. No roteiro estão músicas de Itamar Assumpção, Kiko Dinucci e Tom Zé, entre vários outros.

O Fundo Brasil de Direitos Humanos é uma fundação independente, de direito privado, que tem como objetivo promover o respeito aos direitos humanos no Brasil, construindo mecanismos inovadores e sustentáveis que canalizem recursos para fortalecer organizações da sociedade civil e para desenvolver a filantropia de justiça social.

Serviço:

Show: Juçara Marçal
Data: 5 de dezembro. Quarta, às 20h
Local: Teatro (392 lugares)
Grátis: Não recomendado para menores de 16 anos

Sesc Belenzinho
Endereço: Rua Padre Adelino, 1000
Belenzinho – São Paulo (SP)
Telefone: (11) 2076-9700
www.sescsp.org.br/belenzinho

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações