Home Zona Funk JS O Mão de Ouro se junta com o funkeiro MC Frog e lança a versão brega funk do hit “Golpe Trocado Não Dói”
Golpe Trocado não Dói Bregafunk - Tik Tok - JS O Mão de Ouro, MC Frog

JS O Mão de Ouro se junta com o funkeiro MC Frog e lança a versão brega funk do hit “Golpe Trocado Não Dói”

por ZonaSuburbana

Parodiando a canção popular “O sapo não lava o pé”, MC Frog lançou, em dezembro de 2020, o single “Golpe Trocado Não Dói”. A música viralizou no TikTok, onde foi utilizada em mais de meio milhão de challenges, e bateu a marca de três milhões de visualizações em seu clipe no YouTube. Para tornar a coreografia ainda mais dançante e envolvente, JS O Mão de Ouro se junta com o funkeiro de Minas Gerais e lança a versão brega funk do hit nesta sexta-feira, dia 26 de fevereiro.

Golpe Trocado Não Dói” conta a história de um casal que vive na base da mentira: “Golpe trocado não dói / Golpe trocado não dói / ‘Cê diz que tá comigo eu finjo que acredito / A falsidade consumiu nós”. A versão brega funk do single ainda ganha um complemento cantado pelo produtor musical JS O Mão de Ouro: “Um golpe bem aplicado te deixa sem reação / Vai tomar um golpe, ficar com o queixo no chão”.

A parceria musical do pernambucano com o mineiro também ganhou clipe, em que os dois aparecem fazendo a coreografia em ritmo mais acelerado, acompanhando o som agudo da panela característica do brega funk.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações