Home Rap Internacional Joyce Wrice e Freddie Gibbs revelam o vídeo “On One”
Joyce Wrice - On One Ft. Freddie Gibbs

Joyce Wrice e Freddie Gibbs revelam o vídeo “On One”

por ZonaSuburbana

A cantora e compositora de R&B em rápido crescimento, Joyce Wrice, junta forças com Freddie Gibbs no vídeo oficial de seu novo single “On One”. Faixa do álbum de estreia dela, “Overgrown”, que será lançado em 19 de março de 2021.

Produzido pelo produtor executivo três vezes indicado ao GRAMMY e produtor indicado ao Globo de Ouro de 2021 D’Mile (HER, Victoria Monet, The Carters), o disco “Overgrown” de 14 faixas de Wrice inclui aparições notáveis ​​de Lucky Daye, Masego, Freddie Gibbs, UMI, Kaytranada, Westside Gunn e Devin Morrison.

Sobre o lançamento de seu novo single, “On One”, Joyce compartilha: “Trabalhar em “On One“ com Freddie foi uma honra! Sou fã dele há anos, então tê-lo no meu álbum é uma loucura!” Quando eu criei a música pela primeira vez com D’Mile e o co-escritor DC, sabia que precisava de um rapper nela. Cresci ouvindo Mariah Carey e adorei como ela tinha rappers em seus discos, então queria fazer o mesmo por este eu encontrei Freddie no Twitter e apresentei o álbum a ele em seu estúdio e ele amou. Ele escreveu seus versos tão rápido, sem nem mesmo escrever nada e apenas deslizou através da música.

Sobre o lançamento de seu álbum de estreia, “Overgrown”, ela diz: “Estou muito grata por finalmente lançar meu álbum de estreia, “Overgrown”! Chamei o álbum de “Overgrown” por causa de todos os meus medos e inseguranças que tenho permitiu-me segurar, superei e estou pronta para deixar tudo isso e brilhar minha luz. Criar este álbum foi um sonho que se tornou realidade e um esforço de equipe. Espero que minha história e este álbum possam encorajar outros para brilhar sua luz e nunca desistir de si mesmos.”

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações