Home Rap Nacional Jovem Niti e Brandon Alves lançam o single “Lembranças pt. 4”
Jovem Niti - Lembranças pt. 4

Jovem Niti e Brandon Alves lançam o single “Lembranças pt. 4”

por RAPLongaVida

Com uma mistura de neopagodão, R&B e trap, Jovem Niti e Brandon Alves lançam o single “Lembranças pt. 4”. A faixa encerra o primeiro projeto autoral de Brandon nas plataformas digitais que já conquistou cerca de 20 mil plays no Spotify e é uma sequência de canções inspiradas em vivências afetivas do artista.

Com um enredo todo feito a partir da música “Minha mulher da pele preta” de Jorge Ben, “Lembranças pt. 4” exala um clima tropical com muito romantismo e brasilidade. Produzida de forma independente e dentro do quarto de Brandon, a música utiliza instrumentos do samba, samba rock, samples de Jorge Ben e elementos que trazem a ideia de nostalgia e compõem uma paisagem sonora marcante.

Um desses elementos são áudios da atriz Larissa Bocchino que recentemente participou do clipe de “Farol”, canção da banda mineira Daparte.

Segundo Jovem Niti, “Lembranças pt. 4” proporcionou uma experiência muito gostosa com relação ao samba. O rapper, que já tem o estilo musical como uma de suas inspirações, se destaca pela potência de suas letras. 

Foi uma das únicas vezes que eu escrevi uma letra já com o tema pré-determinado. Por ser o fechamento da série “Lembranças” do Brandon, ele me explicou todo o enredo e me deu a ideia do desfecho que ele queria para a história. Minha letra é toda pautada nisso, e traz também referências de todas as outras faixas da série. O ouvinte que for mais curioso pode buscar nas Lembranças 1, 2 e 3 as referências que usei pra minha letra!”, conta Jovem Niti.

Para Brandon, esse lançamento é o fechamento de um ciclo muito importante em sua carreira como produtor, compositor e intérprete: 

Me propus a fazer totalmente independente, contando com ajuda de alguns amigos, mas com grande parte do processo de estudo, aplicação e desenvolvimento feito sozinha […] o sentimento maior é de dever cumprido, realização e passagem para uma nova etapa […] um novo ciclo, mais maduro, mais focado, com mais certeza daquilo que posso fazer”.

Os artistas fazem parte de uma cena artística e cultural mineira que vem ganhando grande destaque nacional com nomes como Djonga, Lagum, Marina Sena sempre reafirmando a qualidade musical do estado.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações