Home Rap Nacional Jovem Dex, Omni Black e Não Pode Ser Nada se unem em “Cangaço”, através do projeto Revedeste
Jovem Dex, Omni Black e Não Pode Ser Nada - Cangaço

Jovem Dex, Omni Black e Não Pode Ser Nada se unem em “Cangaço”, através do projeto Revedeste

por ZonaSuburbana

Contando com a participação de Jovem Dex, Omni Black e Não Pode Ser Nada, nesta quarta-feira (29), o projeto Revedeste liberou seu terceiro single “Cangaço”. Com um som cheio de personalidade, a faixa traz fortes referências às vivências de um trapstar, ousando com variações de flows e muita autenticidade.

Sendo o terceiro single do projeto Revedeste, que iniciou seus lançamentos em agosto com o som que traz o mesmo nome do projeto, e em seguida liberou a faixa “Esculacho”, uma colaboração entre Alee e Brandão, que já gerou mais de 840 mil visualizações no videoclipe disponibilizado no YouTube. Agora, para marcar o final de setembro, “Cangaço” foi o single escolhido.

Cangaço” possui características únicas e de excelente sonoridade, isso se dá pelo trabalho de produção musical realizado por AGN e Clay, e pela masterização e mixagem da dupla Brandão e Leviano. Com direção de Júnior Black, o audiovisual também chama atenção pela iluminação e pelos efeitos utilizados na edição.

Uma iniciativa da Hash Produções, o projeto Revedeste surgiu com o objetivo de dar mais oportunidades para artistas do underground, através de faixas que os unem a artistas que estão no topo da cena. Com foco inicial em cantores nordestinos, a ideia é potencializar o rap nacional como um todo futuramente, dando para rappers talentosos que ainda não foram reconhecidos pelo público a possibilidade de surgirem na cena através de colaborações com artistas consagrados.

Cangaço” está disponível no canal do Revedeste e em todas as plataformas digitais.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações