Home Rap Internacional Jovem cantora francesa está conquistando o mundo, conheça Jodie Coste
JODIE COSTE - TIME TO MOVE ON

Jovem cantora francesa está conquistando o mundo, conheça Jodie Coste

por @felizrappy

Jovem cantora francesa com múltiplos talentos vocais, Jodie Coste é uma artista completa: compositora, produtora e performer, ela é habitada por palavras.

Uma verdadeira alquimista musical, ela não hesita em fundir as dissonâncias do jazz e as melodias inebriantes do pop moderno. Ela colabora regularmente com beatmakers, rappers e dançarinos através de temas contemporâneos do Hip-Hop.

Ela retorna este ano com um projeto que se permite fazer qualquer coisa! Sem nunca colocar barreiras musicais, este 4º lançamento vai do electro, pop urbano para sons jazzísticos.

Um verdadeiro camaleão na vida como no palco, Jodie nos oferece uma nova obra sem fronteiras, cheio de sensualidade, autenticidade e alegria. Usando tanto a linguagem de Molière quanto a de Shakespeare, Jodie nos oferece, depois de muito álbum introspectivo “THERAPY”, um convite ao perdão, amor e esperança com ela novo EP “PAN.”.

Seja ela a atração principal, abrindo para artistas internacionais (Axelle Red, Dennis Lloyd, Agathe Iracema), em festivais como nos teatros parisienses, ou na TV e na rádio, ela trabalha cada vez mais para oferecer ao público um espetáculo cada vez mais qualitativo. A figura aparece no palco, um toque de humor, e o carisma magnético opera desde as primeiras notas, quando sua voz quente e sensual sobe.

Confira “Time to move on”, de Jodie Coste abaixo:

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações