spot_img
terça-feira, outubro 8, 2024

Últimos Posts

Joni lança “Talismã”, primeiro disco da carreira em parceria com Mochakk

Vivências, autodescoberta e sonhos. Esses são alguns dos temas que permeiam “Talismã”, primeiro álbum da carreira do cantor Joni, em parceria com Mochakk e Medrodelic. O projeto estreia nas plataformas digitais nesta sexta-feira (27/9), via Canil Records

Uma das promessas da nova geração do R&B nacional, Joni se apresenta de “corpo e alma” ao público. Em oito faixas, o álbum explora situações marcantes da vida do artista, desde a conclusão do EP “Ambrosia”, lançado em 2021. As composições acompanham a jornada de amadurecimento emocional do artista e abordam temáticas como sonhos, realizações, amor, relacionamentos e luto.

“Cada música de ‘Talismã’ é um pedaço de uma história que me marcou nos últimos anos, desde as mais alegres até as mais tristes”, explica. “Sempre quis lançar um álbum e brinco que esse é o meu primeiro filho. Acredito que é resultado de um processo de crescimento e estou entregando ele na época certa da minha carreira. Estou muito ansioso para ver ele nas pistas, é o momento mais importante da minha vida, tanto pessoalmente quanto artisticamente”, complementa.

Conhecido por sua participação no filme “SDL – Batalha Musical”, do Prime Video, Joni contou com uma parceria de peso na construção do disco: Mochakk. Reconhecido como um dos maiores destaques da cena eletrônica brasileira, o DJ apresenta uma nova abordagem em sua carreira e assina as produções do projeto, que tem o R&B como principal gênero musical, mas também incorpora elementos do boombap, pop e soul.

“Conheci o Mochakk na faculdade de produção musical. A gente sempre se deu muito bem e na pandemia praticamente nos ‘internamos’ juntos para fazer música, o que fez nossa amizade fortalecer ainda mais. Fico muito feliz por ele ter embarcado nesse sonho comigo do primeiro disco”, celebra. Anteriormente, os dois colaboraram em “Romeu e Julitreta (2021)”, “Canal Laranja (2023)” e “Boombad (2024)” – single que abriu os lançamentos do novo projeto. 

Para complementar a proposta de “Talismã”, o artista e também ator, criou uma série de visualizers que oferecem uma proposta imersiva para os espectadores. Seguindo os temas do disco, os audiovisuais acompanham Joni em sua jornada por se reconectar consigo mesmo. “Os visualizers começam em um local que é só meu, onde me encontro. Mas ao longo das faixas vou me perdendo e preciso me reencontrar. Eles representam o resultado de cada coisa que vivi, em que após cada acontecimento, precisei parar e me perguntar: ‘onde eu estou e para onde eu vou agora?'”, adianta. 

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca