Home Discos Jojo Baby lança o EP “Sonho-Miragem” e inicia trilogia que conecta artistas e musicalidades do Distrito Federal
Jojo Baby - Sonho-Miragem

Jojo Baby lança o EP “Sonho-Miragem” e inicia trilogia que conecta artistas e musicalidades do Distrito Federal

por ZonaSuburbana

Jojo Baby lança “Sonho-Miragem”, seu primeiro EP. O produtor musical inicia o ano colaborando com 5 cantores brasilienses, que dão vozes às suas batidas experimentais. O trabalho apresenta 3 faixas e todas contam com visualizer, formato audiovisual cada vez mais apreciado na indústria musical. Com “Sonho-Miragem”, Jojo inicia trilogia de EPs, que serão lançados ao longo de 2021.

Buscando músicas mais espaçadas e espontâneas, Jojo pesquisou e incorporou referências de música psicodélica brasileira. Essa procura permitiu alcançar uma experiência sensorial focada na ambiência das melodias e arranjos.

Para iniciar, “Sonho-Miragem”, faixa que leva o nome do EP, é interpretada por Kel e resgata o característico grave do rap do DF, juntamente com um refrão cantado e contagiante. Em seguida, Jojo Baby convida PiátheKid e Aggin, em “Requisitado”. O resultado é uma letra de reafirmação de autoestima preta, em uma batida que ressalta riffs melódicos de guitarra. Por último, Jojo divide a produção de “556/YSL” com Yung Drum, onde Relboy e Yung Dolffo mostram a força da vivência do Trap no Distrito Federal.

A capa de “Sonho-Miragem”, assinada por Hudson Meneses, carrega, em 3D, o elemento lúdico do sonho enquanto objetivo distópico, e da miragem, com a cena de um mirante psicodélico. Os audiovisuais, no formato visualizer, produzidos por Dagah e Ísis de Oliveira, utilizaram fotografia analógica e narram, cada música, com a estética própria dos artistas convidados. 

O EP “BB”, de Vix Russel, foi, até então, o último trabalho assinado por Jojo Baby, onde produziu todas as 4 faixas. Gravado na Red Bull Station e lançado em julho de 2020, “BB” foi indicado como um dos melhores EPs deste ano, por mídias especializadas em Hip Hop, como RND e The Rap Shit. Além disso, atingiu mais de 200 mil streamings por todo o país. Além de Vix, Jojo Baby já colaborou com artistas como Hodari, KK Ousado, Kel, Mazza e Natu Rap. Jojo Baby é um artista da Obi, selo e produtora de cultura do DF.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações