Home Rap Internacional Jessie Reyez e grandson lançam “Rain”, single da trilha sonora de “Esquadrão Suicida 2”
grandson feat Jessie Reyes - Rain

Jessie Reyez e grandson lançam “Rain”, single da trilha sonora de “Esquadrão Suicida 2”

por RAPLongaVida

A cantora e compositora indicada ao Grammy Jessie Reyez e grandson se uniram para “Rain”, o single inédito e exclusivo do novo filme do escritor / diretor James Gunn, “Esquadrão Suicida 2”. “Rain” também faz parte do novo trailer oficial do próximo filme, que será lançado em 6 de agosto – assista ao trailer:

Reyez e grandson têm canções individuais no próximo filme de aventura e ação de super-heróis e aproveitaram a oportunidade para se unir para uma colaboração de comando com “Rain”.

No próximo mês, um clipe para a faixa será lançado, apresentando Reyez e grandson, cada um abraçando seu Super-Vilão interno.“Rain” é sobre como as sombras da vida acentuam a luz do sol; como, embora tempos difíceis estejam à frente, você sabe que a esperança está ao virar da esquina… “Eu não me importo / A chuva às vezes / Oh, essa é a única maneira que as rosas / Bloom”.

Como dois artistas que inspiram e evocam mudanças, a música exibe sua sinceridade palpável combinada e senso de transparência emocional. Os vocais sedosos de Reyez fornecem uma camada adicional de textura, enquanto grandson e a estrela pop alternam versos e se unem para um refrão épico e emocionante.

Ouça em todas plataformas digitais.

Eu respeito grandson como artista, então é claro que estava muito animado para trabalhar com ele; quando ele me chamou para participar de “Rain”, foi um acéfalo ”, diz Jessie Reyez. “Também sou fã de James Gunn e de seu trabalho, então poder contribuir com uma pequena parte da minha criatividade para o mundo do Esquadrão Suicida é uma honra.

“Rain é a música-tema para dar sentido à tragédia pessoal”, conta grandson. “Através desta trilha, espero que outros encontrem garantias de que qualquer dificuldade pela qual eles estão passando leva a uma perspectiva mais ampla e completa da beleza da vida em algum lugar no caminho.

Eu encontrei James Gunn como um mentor e amigo durante a pandemia, e começamos a compartilhar nosso trabalho quando terminei meu álbum e ele terminou seu filme”, continua o grandson. “Quando ele ouviu ‘Rain’ ficou claro que falava com ele. Eu era fã de Jessie há anos, por meio de colaboradores mútuos na cena de Toronto / LA, e sabia que ela também iria ressoar e oferecer sua própria contribuição única para trazer este aqui até a linha de chegada.

Quando o neto tocou pela primeira vez ‘Rain’ para mim, senti que isso atingiu diretamente o coração emocional de ‘The Suicide Squad’”, diz Gunn. “Meses depois, ainda não parei de cantar no chuveiro. Ter Jessie na pista, outro dos meus novos artistas favoritos, é simplesmente a cereja do bolo.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações