Home Noticias “jeen-yuhs: A Kanye Trilogy”: Primeiro episódio do documentário de Kanye West estreia na Netflix
“jeen-yuhs: A Kanye Trilogy”: Primeiro episódio do documentário de Kanye West estreia na Netflix

“jeen-yuhs: A Kanye Trilogy”: Primeiro episódio do documentário de Kanye West estreia na Netflix

por ZonaSuburbana

Chega na Netflix o primeiro episódio de “Jeen-yuhs: A Kanye trilogy”, série documental dirigida por Coodie & Chike. Músico decepcionou diretores ao impor mudanças na edição, ao contrário do combinado.

Decepcionado, mas não surpreso. Assim se sentiu o diretor do novo documentário sobre Kanye West com a exigência de última hora do rapper para reeditar a produção que levou anos de trabalho.

Clarence “Coodie” Simmons começou a filmar seu então amigo Kanye West em 2001, curioso para saber até onde o ambicioso jovem músico de Chicago poderia chegar. O resultado foram 320 horas de filme narrando a ascensão do rapper ao estrelato, condensadas nas sete horas de “Jeen-yuhs: A Kanye trilogy”, estreia da Netflix nesta quarta-feira (16/2).

No entanto, após anos de trabalho do cineasta, West foi ao Instagram, no mês passado, exigir gerenciar “a edição final e a aprovação” do projeto, para que pudesse “estar no comando da própria imagem”.

O documentário aborda a saúde mental de West, incluindo o transtorno bipolar que levou à sua hospitalização, em 2016, e, em 2020, voltou a ser abordado quando o rapper tentou concorrer ao cargo de presidente dos Estados Unidos.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações