Home DiscosAlbum Jean Tassy libera aguardado álbum “Amanhã”
Jean Tassy - Amanhã

Jean Tassy libera aguardado álbum “Amanhã”

por ZonaSuburbana

Nesta sexta-feira, 16, Jean Tassy lança seu aguardado primeiro álbum, “Amanhã”, com produção musical por Iuri Rio Branco e participações de Marina Sena, SPVIC (Haikaiss), Fleezus, Don e Davi Sabbag.

Jean Tassy é um cantor, compositor e músico de Brasília, que vem se destacando no mercado desde 2015, lançando projetos e colaborando com grandes nomes e projetos da cena musical, somando mais de 100 milhões de streams nas plataformas digitais.

Com influências do Pop, Neo Soul, R&B, MPB e Hip Hop, Jean trata – como compositor – desde assuntos rotineiros e genéricos, como sentimentos e desejos, à ideias filosóficas sobre dualidade e o ser humano.

Nesta sexta-feira, 16, Jean Tassy lança seu primeiro álbum, “Amanhã”, encerrando a cronologia criada com os EP’s “Anteontem”, “Ontem” e “Hoje”, e marcando o início de uma nova fase em sua carreira. “Comecei há dois anos com o primeiro EP e chego à reta final do projeto com o disco. Nesse tempo eu amadureci e vi um reflexo disso no meu som”, afirma Jean.

Sobre o álbum, o artista completa: “O “Amanhã” é o resultado da evolução de cada um dos projetos que o antecedem, além de uma visão mais completa sobre quem eu sou como artista”.

O projeto apresenta uma nova estética do artista, que um dia chamou atenção com seus dreads e versos acelerados no hip hop, e hoje se expande em diversos gêneros musicais. 

Amanhã” traz treze faixas e um visual álbum no canal do artista no YouTube, com um vídeo para cada música do álbum explorando o conceito apresentado de tempo, movimento e futuro.

Confira “Amanhã” no canal oficial do artista:

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações