Home Rap Nacional Jean Tassy e SPVIC retornam as raízes do boombap com “Bêbado”
Jean Tassy - BÊBADO feat SPVIC

Jean Tassy e SPVIC retornam as raízes do boombap com “Bêbado”

por ZonaSuburbana

Jean Tassy e SPVIC se unem no single “Bêbado”. Jean Tassy é um artista do Distrito Federal que ganhou a atenção da cena do hip hop nacional em 2015 com o grupo TheGust MC’s, somando mais de 20 milhões de streams nos projetos do grupo.

Jean apresenta grande musicalidade ao tratar desde temas genéricos como amor, até discussões filosóficas sobre o dualismo e espiritualidade humana. Desde 2018, o artista vem se dedicando na sua carreira solo, onde explora outros Universos musicais, como o R&B, o Neo Soul e o Pop.

Com três EP’s solos no currículo, alguns singles e diversos hits, o artista se prepara para entrar em uma nova fase da carreira com o aguardado álbum “Amanhã”, com lançamento em 2021. Enquanto esperamos o disco e uma nova fase do artista, Jean retorna as suas raízes com seu novo lançamento.


Bêbado”, com lançamento na sexta-feira, 27, é talvez o maior passo da carreira solo de Tassy no hip hop. Com as tradicionais batidas em 4 por 4 do boombap, a faixa aborda de forma geral o jogo do mercado fonográfico underground.

Com produção musical de Zero Pacceli, “Bêbado” conta também com a participação de Spvic, integrante do grupo Haikaiss. Com suas tradicionais linhas subjetivas e flows com métricas diretas, o artista é o complemento que a faixa precisava para se tornar um clássico do rap nacional.

Após a colaboração do TheGust MC’s e Haikaiss em 2016 na faixa “Sarau das Máquinas”, “Bêbado” trás um integrante de cada grupo em um lançamento que a cena queria ver.

Bêbado” está disponível nas plataformas digitais e pode ser conferida abaixo:

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações