Home Rap Nacional Jazzkey lança videoclipe de “Fora da Lei”
Jazzkey- Fora da Lei

Jazzkey lança videoclipe de “Fora da Lei”

por ZonaSuburbana

Jazzkey voltou com novidade! Dessa vez, o MC de Jundiaí se dedicou ao lançamento de “Fora da Lei”, o clipe que teve produção musical e audiovisual assinadas pelo próprio artista.

Cantor, compositor, músico multi-instrumentista, produtor e beatmaker, Kauê Rodriguez, ou Jazzkey, faz parte da nova safra de artistas de rap e hip-hop da cidade de Jundiaí, interior de São Paulo. Nomes como niLL, Yung Buda, Chinv, ManoWill, Julian Sem Modos e Yanick Shazam são outros que tomaram a cena na cidade e, alguns deles, já contaram com a participação de Jazzkey em seus trabalhos.

Desde meados de 2019 focando 100% no trabalho solo, seu primeiro single foi uma parceria com a MC Ma Boo, a faixa “Vibe” ganhou também um lyric video com produção de Floco MC e ilustração de Moises Cruz Junior. No início deste ano veio outra parceria, Jazzkey rimou e fez do beat da música “Salto Baixo” junto com outro rapper de Jundiaí, guR Opai.

O novo single “Fora da Lei”, lançado na sexta-feira 03/07, fala sobre diversão, sobre ter a liberdade de poder curtir como quiser e na hora que quiser, fazendo um contraponto ao momento que estamos vivendo no país, onde estamos privados dessas coisas. No beat é possível perceber diversas influências de tudo o que Kauê Rodriguez ouve: rap, afrobeat, jazz, lounge music, funk e muitos outros estilos.

Além da letra, Jazzkey também assina o beat, captação de áudio, mix, master e edição do vídeo. O clipe foi captado em uma madrugada de sexta-feira em sua cidade natal, Kauê foi para a rua junto com seu irmão, que foi o responsável pela captação das imagens.

Jazzkey conta que pretende lançar novos singles com mais frequência e se dedicará cada vez mais ao projeto solo, tentando conciliar ao máximo seu trampo com as colabs que sempre faz com outros artistas. Falando em parcerias, no último dia 30/06, foi lançada “Eu Gosto”, a nova canção da cantora Ashira, onde Kauê Rodriguez foi o responsável pelo contrabaixo. Jazzkey também fez o contrabaixo em uma das faixas que irá compor o próximo disco do rapper niLL.

Sobre seu estilo de criar músicas e beats, Kauê diz: “Eu tento fazer de uma forma muito original, saca. Quero que quando alguém escute já consiga identificar que o som foi feito por mim. Venho trabalhando muito nesse quesito, identidade é uma coisa muito trabalhosa, mas quando acertamos a mão, fica um trampo diferenciado.”

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações