Home Noticias JAY-Z gasta milhões e apoia o movimento BLM com anúncios para empresas de pessoas negras
JAY-Z gasta milhões e apoia o movimento BLM com anúncios para empresas de pessoas negras

JAY-Z gasta milhões e apoia o movimento BLM com anúncios para empresas de pessoas negras

por ZonaSuburbana

Jay-Z comprou anúncios de página inteira de um jornal nos Estados Unidos para promover negócios de pessoas pretas.

O magnata do Hip-Hop comprou anúncios em publicações como The New York Times, The Chicago Tribune, The Los Angeles Times e The Denver Post, para uma variedade de restaurantes, lojas de roupas e escritórios de advocacia de propriedade de afro-americanos. Afirmando seu apoio ao movimento “Black Lives Matter” pela justiça racial, Jay-Z anunciou que ele e os executivos de sua empresa de mídia Roc Nation farão tudo o que estiver ao seu alcance para ajudar os empresários locais.

Historicamente, os negros foram assassinados por possuir, prosperar e ter sucesso”, disseram os líderes da Roc Nation em um comunicado. “Para isso, dizemos nunca mais. A Roc Nation está comprometida em apoiar os empreendedores negros, seus sonhos e empresas. Desafiamos todos a fazer o mesmo.”

A notícia é divulgada depois que Jay-Z escreveu uma carta aberta aos policiais, no Milwaukee Journal Sentinel, no início deste mês, pedindo a acusação criminal do policial Joseph Mensah, que matou três homens — Alvin Cole, Antonio Gonzales e Jay Anderson — enquanto estava em serviço.

Fonte: All HipHop

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações