Home Rap Internacional Jay Park reúne nomes do hip-hop coreano e libera video para “도착 (Cypher)”
도착 (Cypher) - Sik-K, pH-1, Woodie Gochild, HAON, TRADE L, Jay Park

Jay Park reúne nomes do hip-hop coreano e libera video para “도착 (Cypher)”

por ZonaSuburbana

Nesta quarta-feira (12), a H1GHR Music Records deu o pontapé inicial nas promoções do novo álbum compilado dos artistas da gravadora. A agência lançou o videoclipe de “도착 (Cypher)”, faixa que reúne Jay Park, pH-1, HAON, Sik-K, Woodie Gochild, DJ SMMT e o mais novo rapper a assinar com a gravadora, Trade L. A música está presente no primeiro dos dois álbuns que será liberado no início do próximo mês, a “RED TAPE”.

도착 (Cypher)” é o aquecimento para as outras músicas que virão a seguir: iniciando a era com um título literal, 도착/Dochak é um termo em coreano para “chegada”. O vídeo mostra a sintonia entre os companheiros de empresa e aposta em raps poderosos e rimas cheias de referências. Os artistas da H1GHR se mostram prontos para liderar a nova geração do hip-hop sul coreano e através de uma construção clássica de cypher, ilustram a importância de rappers e gravadoras independentes, como a H1GHR Music, para a continuidade do legado e história do hip-hop. 

Anteriormente, o CEO da gravadora, Jay Park, já tinha liberado um teaser de “도착 (Cypher)”, declarando em seu Instagram a importância do que estava por vir nos lançamentos dos novos discos. O rapper é um grande incentivador da singularidade entre artistas, fomentando a paixão pela música e pela cultura hip-hop e oferecendo oportunidades para nomes independentes da Coreia do Sul e Estados Unidos da América.

Todos os produtores, artistas e rappers, que aparecerão na competição, continuem lutando! Fora da temporada de competições somos nós que mantemos e desenvolvemos essa cultura! A cultura constrói a plataforma, não o contrário.”, escreveu Jay Park na legenda do teaser.

Os álbuns “RED TAPE” e “BLUE TAPE” trazem músicas variadas, acompanhadas de videoclipes e outros conteúdos inéditos, e serão lançados respectivamente nos dias 2 e 16 de setembro. O projeto será um marco para a agência e celebra três anos desde a estreia da H1GHR Music Records no mercado. Estão presentes nos álbuns: o CEO Jay Park, pH-1, Sik-K, Golden (anteriormente conhecido como G.Soul), o duo GroovyRoom, BIG Naughty, HAON, DJ SMMT, TRADE L, Woogie, o produtor Woodie Gochild e mais.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações