Home Editorial Jardim do Flow reúne diversidade, rap e hip hop
Jardim do Flow reúne diversidade, rap e hip hop

Jardim do Flow reúne diversidade, rap e hip hop

por ZonaSuburbana

Com a proposta de unir diversas linguagens dentro da cultura rap e Hip Hop, o Jardim do Flow convidou seis artistas de diferentes estilos para cada um gravar um material audiovisual de uma faixa inédita no Trampolim Estúdio, no bairro do Bixiga, em São Paulo; o projeto terá, ainda, três apresentações inéditas em pontos de cultura do município de São Paulo.

Sob curadoria do rapper e apresentador Max B.O., o Projeto Flow reuniu Rodrigo Ogi, Clara Lima, DJ Erick Jay, Rap Plus Size, Fabio Brazza, Iky Castilho e Gadia para participar das gravações. Desse modo, cada artista criou uma performance individual, inédita e intimista.

As bases das músicas foram criadas por Noturno84, em diálogos criativos com cada MC. Após a concepção da faixa, a performance foi devidamente alinhada com a equipe de vídeo comandada pelo diretor de arte Habacuque Lima.

O resultado pode ser visto em seis episódios no canal Jardim do Flow (https://www.youtube.com/JardimdoFlow) a partir desta sexta-feira, dia 29. 

A produção executiva é de Tiago Rodrigues

Assistente de vídeo: Pedro Leme.

Gravação e mixagem por Fábio Barros e Gabriel Nascimbeni.

O projeto Jardim do Flow faz parte do EDITAL Nº 12/2018/SMC/CFOC/SFA EDITAL DE APOIO À CRIAÇÃO ARTÍSTICA –LINGUAGEM MÚSICA: 2ª EDIÇÃO

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações