Home Rap Nacional Janine Mathias lança “Pérola Negra”, música que integra o próximo álbum da cantora

Janine Mathias lança “Pérola Negra”, música que integra o próximo álbum da cantora

por ZonaSuburbana

Janine Mathias lançou nesta sexta-feira (01), o single “Pérola Negra”. A faixa vem como bônus no seu primeiro disco, “Dendê”, previsto para 2018. Com trechos como “E me ver, caminhar por aí, pela rua. Ostentando, minha cor, minha alma, nua!”, a música trata da beleza e aceitação do corpo negro.

“Pérola negra é uma faixa bônus do meu disco “Dendê” que está sendo produzido e dirigido pelo meu irmão de axé Eduardo Brechó, em parceria com Renato Parmi. A música chegou como um presente dado pela Val e representa a força de uma voz que eu aprendi a escutar e a propagar com um único objetivo – transformar a vida das pessoas para melhor. Pérola negra também é a questão mais poderosa da ancestralidade, ela vem pela oralidade, ela não é pra você, ela passa adiante por gerações”.

Val Andrade é a compositora da música e, em recente depoimento, ela disse: “Quando eu compus Pérola Negra há três anos, eu sabia que não seria eu quem deveria cantar. Sabia, no meu coração, que essa música tinha uma dona certa. Poucos dias depois conheci a Janine, ela estava no palco, iluminada, energizada. Empoderada! Era ela! Eu soube na hora!”.

A produção da música foi uma parceria entre Dia e Renato Taime. Dia, que também assina a direção musical de “Pérola Negra”, é bastante conhecido por trabalhar com artistas renomados.

Pérola Negra” já está disponível nas principais plataformas.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações