Home Rap Nacional Jake The KID, Cjota e Zero se unem em “Mesmo Não Me Amando Mais”
JakeTheKid & Cjota - Mesmo não me amando mais

Jake The KID, Cjota e Zero se unem em “Mesmo Não Me Amando Mais”

por ZonaSuburbana

Nesta sexta feira (05), Jake The KID se une ao mineiro Cjota e ao produtor brasiliense Zero para o lançamento do R&B latino “Mesmo Não Me Amando Mais”.

Jake The Kid é um cantor, compositor, rapper e produtor cultural de Brasília. Responsável por movimentar a cena underground na cidade, realizando eventos com os principais artistas do rap, trap e funk do país, Jake veio ganhando os olhos da cidade ao se apresentar nas festas que organizava, conquistando o público.

Em 2020, o artista, ex-integrante do coletivo Contamina, lançou sua carreira solo e mostrou versatilidade ao criar desde traps com atitudes à R&B’s com muito sentimento e verdade.

Focando em um novo passo da carreira, Jake se uniu ao produtor musical Zero e ao time da Bakery Music para o lançamento da faixa faixa “Mesmo Não Me Amando Mais”, em parceria com o mineiro Cjota, que vem em ascensão após atingir mais de 20 milhões de steams na faixa “Call 911”.

A faixa, que conta com um videoclipe no canal oficial de Jake, une as melodias e sentimentos do R&B, com o swing e ritmo latino. Apaixonada e cheia de vibe, “Mesmo Não Me Amando Mais” é aquela faixa que aperta a saudade da shawty.

Confira a colaboração e o videoclipe abaixo:

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações