spot_img
quinta-feira, maio 30, 2024

Últimos Posts

Jake Paul deixa Lil Pump gritando de dor com apenas um soco

Cada vez mais em alta no cenário do Boxe mundial, Jake Paul já provou em seus desafios na modalidade que tem um alto poder de nocaute e muita potência em seus golpes. O Youtuber norte-americano, de 27 anos, deu mais uma amostra disso depois que o rapper Lil Pump, de forma surpreendente, solicitou que Jake o desse um soco depois deles terminarem de gravar um podcast juntos. O resultado, como já era de se esperar, não terminou bem para o cantor.

O vídeo, exibido pelo podcast “BS”, mostra Jake Paul aplicando um potente golpe de esquerda na linha de cintura de Lil Pump, que imediatamente cai no chão, se contorcendo e gemendo de dor com o soco recebido. Enquanto o rapper sofre em claro sinal de agonia, Jake sorri e chega a dizer: “Eu te disse, você não precisava fazer isso”.

Com um cartel de nove vitórias e apenas uma derrota no Boxe profissional, Jake Paul está próximo de encarar o maior desafio da sua carreira. Com triunfos sobre nomes como Anderson Silva, Nate Diaz, Tyron Woodley (duas vezes) e Ben Askren, o americano vai encarar a lenda do Boxe, Mike Tyson, em combate que vai acontecer no dia 20 de julho, em Arlington, no Texas (EUA), com transmissão ao vivo da Netflix.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca