spot_img
domingo, março 3, 2024

Últimos Posts

Jada Pinkett Smith posta vídeo da época de escola com Tupac

A atriz e apresentadora de TV Jada Pinkett Smith postou nas redes sociais um vídeo em que dança com Tupac Shakur.

O vídeo também surpreende porque dois adolescentes, que mais tarde ficariam famosos, brincam ao som de uma música de Will Smith, com quem Jada se casaria muitos anos depois.

Eu nunca teria pensado que éramos um Fresh Prince (esse era o apelido que Will Smith tinha nos anos 80, e nos anos 90 ele desempenhou o papel principal na popular sitcom “Fresh Prince of Bel-Air”) nos tornaremos… uh… muito familiares. Eu não poderia imaginar que as vidas dessas três pessoas, seus destinos, estariam tão interligados. Eu nunca teria pensado que este vídeo se tornaria a única crônica da época em que Tupac e eu éramos apenas crianças. Aqui, Tupac e eu abrimos a boca para “Parents Just Don’t Understand” de DJ Jazzy Jeff e The Fresh Prince durante o 11º ano. Quem poderia imaginar?

Pinkett Smith falou várias vezes sobre sua amizade com Tupac. Ela conheceu o rapper quando eles estudavam na Baltimore School of the Arts. Jada, segundo ela, trabalhava como traficante de drogas na época. Eles mantiveram contato até a morte de Tupac em 1996. Em 2020, Will Smith admitiu em uma entrevista que tinha ciúmes do relacionamento deles, embora nunca tenha havido uma relação sexual entre Jada e Tupac.

No dia 17, Jada lançará um livro de memórias, “Digno”.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca