Home Noticias Jada Pinkett pediu ao rapper 2Pac para não bater em Will Smith
Jada Pinkett disse ao 2Pac para não bater em Will Smith

Jada Pinkett pediu ao rapper 2Pac para não bater em Will Smith

por RAPLongaVida

O rapper Napoleon the Outlawz conversou com The Art Of Dialogue e discutiu a relação de 2Pac com a Jada Pinkett, entre outras coisas.

Ele disse que uma das primeiras vezes que ouviu Pac falar sobre Jada, foi quando ele expressou consternação por acreditar que ele iria bater em Will Smith, quando soube que ela estava namorando Will.

A segunda vez que provavelmente o ouvi falar sobre ela foi quando ele foi para Los Angeles. Ele estava muito chateado. Pac entrou na sala e disse: ‘Jada vai entrar em contato comigo e me dizer para não fazer nada com Will Smith’. Pac estava chateado e disse: Não sei por que ela acha que eu teria tentado criar alguns problemas com Will Smith. Ele tinha muito amor por Jada Pinkett na época.

Napoleon continuou dizendo que Pac provavelmente ficou magoado por Jada pensar que ele era o tipo de pessoa violenta e impulsiva que atacaria Smith por namorar com ela, e acredita que Pac apoiou seu namoro com o ator, embora ele tivesse sentimentos por ela.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações