Home Rap Internacional Jack Harlow lança single “Way Out” em parceria com Big Sean
Jack Harlow - Way Out ft. Big Sean

Jack Harlow lança single “Way Out” em parceria com Big Sean

por ZonaSuburbana

Prestes a lançar o aguardado álbum de estreia “That’s What they All Say”, o cantor Jack Harlow lança, nesta quarta-feira, mais um single do novo projeto, “Way Out”, em parceria com Big Sean. Produzida por Jetsonmade, Jasper Harris e Heavy Mellow, a faixa também ganha um clipe oficial.

Sobre a faixa, Harlow revela que a composição nasceu enquanto ele buscava algo diferente. “Essa música nasceu durante um período em que eu pedia a Jetson para aumentar o ritmo de suas batidas. Eu estava apaixonado pela maneira como ele colocava a oitava alta. Gravei o gancho muito rápido. Salvamos esse material e seguimos em frente. No dia seguinte, cheguei ao estúdio e a primeira coisa que meu engenheiro Nickie fez foi apertar o play no que havia sido gravado e eu me apaixonei por ela. Eu realmente tenho que creditá-lo por remoldar a música”.

Jack falou ainda sobre como Big Sean entrou no projeto. “Logo depois, estava terminando o álbum e Big Sean me manda uma mensagem. Passei pela casa dele em LA alguns dias depois e toquei “Way Out” para ele. Como fã de longa data do Big Sean, é uma honra tê-lo como parte do meu álbum de estreia”, conta.

O álbum “That’s What they All Say”, que será lançado nesta sexta-feira, conta com 15 faixas, entre elas o single de maior sucesso da carreira do cantor, What’s Poppin”, conta ainda com a participação de diversos artistas, entre eles Adam Levine, Lil Baby, Chris Brown, Static Major, Lil Wayne, DaBaby, Bryson Tiller, Est Gee, entre outros.
 
What’s Poppin”, que já ultrapassou a marca de 112 milhões de views no clipe oficial no YouTube, também viralizou no aplicativo Tik Tok: o desafio “What’s Poppin Challenge” conta com mais de 84 milhões de visualizações. A faixa acumulou mais de 1 bilhão de streams desde o seu lançamento, tornando-se uma das músicas mais reproduzidas de 2020, rendendo inclusive uma indicação ao Grammy na categoria “Melhor performance de rap”. O remix da faixa, lançado em parceria com Lil Wayne, DaBaby e Tory Lanez, passou 13 semanas consecutivas no Top 10 da Billboard Hot 100, chegando a ocupar a segunda posição.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações