Home Noticias Jack Harlow esclarece sobre o que Eminem lhe falou por telefone
Jack Harlow esclarece sobre o que Eminem lhe falou por telefone

Jack Harlow esclarece sobre o que Eminem lhe falou por telefone

por ZonaSuburbana

Jack Harlow teve a chance de conseguir uma colaboração rara com Eminem, quando eles juntaram forças com Cordae no remix de “Killer”. Embora a dupla ainda não tenha se conhecido pessoalmente, Harlow compartilhou uma conversa “especial” com a lenda do 8 Mile.

No domingo (12 de setembro), Jack Harlow revelou à Billboard que ele falou no telefone com Eminem após sua colaboração “Killer”, e o chefe da Shady Records o informou que ele é um fã.

Não conseguimos nos encontrar, mas recebemos um telefonema que significou o mundo para mim”, disse Harlow enquanto caminhava no tapete vermelho no 2021 MTV VMAs. “Eu não compartilhei isso com o mundo ainda, mas eu não posso esperar até que o mundo ouça. Ele me deu muita ajuda que qualquer artista adoraria receber. Às vezes, a melhor joia é apenas alguém que você admira, mostrando quem você pensa que é. Ele me disse: ‘Você é isso. Você é demais. Esperei uma década para ouvir isso. Então foi especial’”.

Receber um elogio de Eminem é bem único, especialmente depois do ano monstruoso que Jack Harlow teve. Ele se apresentou no Saturday Night Live em março, garantindo uma colaboração com Pooh Shiesty e uma série impressionante de participações especiais, incluindo de Lil Nas X.

Jack Harlow subiu ao palco com Lil Nas X para uma performance fascinante de sua colaboração, que incluiu uma banda inteira e dançarinos. “Industry Baby” foi lançado em julho e estreou em segundo lugar na Billboard Hot 100.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações