Home Noticias J. Cole e PUMA lançam o RS-Dreamer, sua primeira colaboração de tênis de basquete
J. Cole e PUMA lançam o RS-Dreamer, sua primeira colaboração de tênis de basquete

J. Cole e PUMA lançam o RS-Dreamer, sua primeira colaboração de tênis de basquete

por Joyce Melo

A nova colaboração de tênis de J. Cole e da PUMA, o RS-Dreamer, foi visto pela primeira vez na quadra usado por Kyle Kuzma, e agora o tênis foi oficialmente revelado.

O RS-Dreamer tem envolvimento do honcho principal do Dreamville do início ao fim e está pronto para uso em quadra e fora da quadra. O RS-Dreamer será usado na quadra por atletas da PUMA Hoops e já foi visto em vários atletas da NBA e da WNBA enquanto eles se preparam para seus respectivos retornos.

Quando dito em voz alta, todos os melhores sonhos parecem loucos. O Dreamer foi criado com a crença de que, ainda assim, devemos seguir o nosso, por mais inacessíveis que possam parecer para os outros”, disse Cole. O tênis é o primeiro lançamento após o anúncio da PUMA e Cole durante um comercial na NBA All-Star Weekend.

Ao longo dos anos, os tênis de basquete progrediram muito em seu nível de tecnologia e conforto, mas se afastaram muito dos designs com estilo suficiente para a relevância cultural”, acrescentou Cole. “O Dreamer espera mudar essa realidade. O mais alto nível de desempenho em quadra atende ao mais alto nível de design estético para uso diário. Mais uma vez, você pode usar os mesmos sapatos que usava do lado de fora da quadra.”

O RS-Dreamer é uma nova silhueta que aproveita o sistema de corrida PUMARS foam” e a inovadora tecnologia RS para uma mobilidade superior em quadra. O tênis de estreia também inclui o logotipo J. ColeDREAMER”. Este RS-Dreamer é o primeiro de vários estilos de assinatura com J. Cole e é inspirado por seu compromisso contínuo de seguir seus sonhos.

O novo tênis custa US$ 125 e estará disponível exclusivamente na loja e on-line de marcas Foot Looker Inc. (incluindo Foot Locker, Kids Foot Locker, Champs, Footaction e Eastbay) e PUMA.com, na sexta-feira, 31 de julho. Uma coleção limitada de roupas para complementar o RS-Dreamer também estará disponível para compra.

Fonte: The Source

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações