Home Rap Nacional Ivete Sangalo e Emicida lançam “Mulheres Não Têm Que Chorar”
Ivete Sangalo e Emicida lançam “Mulheres Não Têm Que Chorar”

Ivete Sangalo e Emicida lançam “Mulheres Não Têm Que Chorar”

por ZonaSuburbana

A parceria entre Ivete Sangalo e Emicida não é recente, a dupla já dividiu letras e microfones em outras ocasiões e na recente “Trevo, Figurinha e Suor Na Camisa” e agora apresentam a profunda letra em “Mulheres Não Têm Que Chorar”.

Com a direção de Nina Torres e produção de Santa Transmedia, “Mulheres Não Têm Que Chorar” ganhou um inspirador videoclipe, gravado entre Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador.

Em cenas do cotidiano e de dança, as personagens do clipe, mulheres brasileiras reais, com distintos corpos e cores, aparecem de forma leve, embasando a positiva mensagem da canção.

Ivete comentou a nova parceria: “Essa música é uma das canções mais lindas que já gravei. Eu gostei de cara da poesia, da melodia e da mensagem que ela traz. E essa parceria não podia ser com outra pessoa se não com Emicida, que é esse cara gentil, inteligente, que sabe como ninguém ler a poesia da mulher. Um amigo querido que a vida me deu!”.

Ouça “Mulheres Não Têm Que Chorar”, parceria de Ivete e Emicida, abaixo.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações