Home Rap Nacional Iuri Mesan mergulha na Black Music contemporânea com “Mar de Ilusão”
Iuri Mesan - Mar de Ilusão

Iuri Mesan mergulha na Black Music contemporânea com “Mar de Ilusão”

por ZonaSuburbana

Iuri Mesan nasceu Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, e cresceu na Igreja Norte Americana COGIC, onde começou a se envolver com música, integrando (e até regendo) o coral da igreja. A música gospel serviu como base para o artista desenvolver seu potencial vocal, construindo belas e harmônicas melodias, sempre presentes nas músicas religiosas norte americanas.

Em 2019, Iuri encontrou o R&B, gênero musical que tem influências sonoras da música gospel americana e nasceu na cultura negra. Com o gênero, Iuri começou a desenvolver seu lado artístico, planejando se inserir e destacar no mercado em 2020 com sua sonoridade única.

Esse ano, Iuri lançou as faixas “Laços & Nós” e “200km/h”, que tiveram ótima aceitação do pública e destaque nas plataformas de stream, posicionando o artista na playlists oficial do Spotify “R&B Brasil”. Nessa sexta-feira (18), Iuri Mesan lança a faixa “Mar de Ilusão”, em colaboração com o produtor musical Zero Pacceli.

A música carrega toda energia da black music, com melodias marcantes e bem definidas, e um instrumental envolvente, dançante e sexy. “Mar de Ilusão” retrata a clássica desilusão amorosa, onde um “grande amor” se revela apenas um desejo apaixonado. Iuri tem o dom de transportar o ouvinte para o Universo de suas músicas, e com o novo lançamento não foi diferente: quem escuta automaticamente vai pra esse Universo de amor, desejo e ilusão.

A faixa conta ainda com um clipe oficial gravado no Rio de Janeiro no canal do artista.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações