Home Rap Nacional Inspirado no mistério das cidades, dupla La Actividad lança “Alice” seu single de estreia

Inspirado no mistério das cidades, dupla La Actividad lança “Alice” seu single de estreia

por ZonaSuburbana

A musicalidade sempre esteve presente na vida da dupla La Actividad, formada pelos irmãos Gabriel e Gabriely Nascimento Cabral, Ganca e Monskai, respectivamente. Influenciados por nomes como Outkast, The Fugees e Black Eyed Peas, eles passaram a arriscar seus próprios versos e assim nasceu “Alice”, faixa de estreia da dupla, que faz parte do EP “Luzes da Cidade”. A faixa conta com um lyric video e já está disponível nas principais plataformas digitais.

Apesar do nome feminino, a música “Alice” retrata a cidade e seus mistérios, mostrando o quanto a vida pode ser passageira. Com uma sonoridade que mistura R&B e hip hop, a dupla busca trazer melodias diferentes para as faixas, de forma experimental. “Nós buscamos trazer músicas com sonoridades diferentes, tanto na melodia quanto na escrita, de forma experimental”, relata Monskai.

Alice” é um exemplo dessa musicalidade. Para Gabriel, a faixa vem justamente para consolidar esse encontro com o estilo musical que eles sempre desejaram. Vem dela também a representação do desenvolvimento artístico e pessoal da dupla, após diversas tentativas de achar a sonoridade ideal, que representasse de fato a cara do La Actividad.

Produzida pelo selo Enxame Records, a faixa conta com instrumental de M2Beats e gravação, mixagem e masterização de Chris Helv.

Com três músicas já finalizadas, a dupla quer agora conquistar seu espaço na cena, fazendo um som que as pessoas se identifiquem.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações