Home Noticias Inscrições abertas para a coletânea RAP NOS TRILHOS
Inscrições abertas para a coletânea RAP NOS TRILHOS

Inscrições abertas para a coletânea RAP NOS TRILHOS

por RAPLongaVida

O selo Parada 12 está com inscrições abertas para a coletânea “RAP NOS TRILHOS”. O edital de inscrição fica aberto até o dia 14 de maio. A divulgação dos artistas selecionados ocorrerá no dia 18 de maio.

Serão selecionados 10 artistas das cidades por onde o trem passa para integrarem a coletânea (Porto Alegre, Canoas, Esteio, Sapucaia, São Leopoldo ou Novo Hamburgo). O projeto é destinado aos novos talentos da região. Serão aceitos somente MCs, grupos e artistas que tenham no MÁXIMO cinco anos de caminhada. A ideia é privilegiar quem tá começando no corre. Além da gravação, produção, mix, master e lyric vídeo da música, cada artista e/ou grupo selecionado para a coletânea recebe um cachê de R$300 pela faixa.

Para se inscrever basta preencher o formulário.

A coletânea será lançada no canal no youtube do Selo Parada 12 ainda neste ano.


::::: REGULAMENTO E CRITÉRIOS DE SELEÇÃO :::::


1. Não serão aceitas faixas com letras racistas, sexistas, intolerantes, homofobicas e que estimulem de alguma forma a violência e o uso de drogas.

2. A coletânea é destinada a artistas que tenham no máximo cinco anos de atividade como MC, com grupo ou projeto. A gente quer erguer quem é novo no corre!

3. Necessário possuir beat original (até a primeira quinzena de junho).

4. Ser residente dessas cidades: Porto Alegre, Canoas, Esteio, Sapucaia, São Leopoldo e Novo Hamburgo. Atenção que quem for selecionado tem que enviar um comprovante de residência depois.

5. Som inédito, ou seja, que ainda não tenha sido lançado.

6. A curadoria será formada por Mariana Marmontel (POA), Dj Abu (Canoas), Aliado D (São Leopoldo), Preto Nv (Esteio) e Equipe do selo Parada 12 que é formada por Rodner Ruivo, Enrique Dent, Wender Zanon, Dio e Bruna Pfeiffer.

Projeto executado através do Edital Criação e Formação Diversidade das Culturas realizado com recursos da Lei Aldir Blanc nº 14.017/20.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações