Home Rap Nacional Ingles surpreende com “Louco Tá o Mundo Não Eu”, parceria com Victor Xamã
Louco Tá O Mundo Não Eu - Ingles Part.Victor Xamã

Ingles surpreende com “Louco Tá o Mundo Não Eu”, parceria com Victor Xamã

por @felizrappy

Ingles lançou na última sexta-feira (15) com participação especial de Victor Xamã o clipe da música “Louco Tá o Mundo Não Eu”, faixa que contempla mais um lançamento do artista no ano de 2021. O videoclipe da música foi dirigido por Lui Cobra e a produção do beat ficou por conta de Mestre Xim, que juntos trouxeram uma música com grande peso para a cena do RAP Nacional.

O clipe da música chama atenção por seu roteiro e mensagens subliminares que despertam reflexões juntamente as linhas de Ingles e Victor Xamã. Em cima de um instrumental “pesado” com versos viscerais e regado de questionamentos, a obra se faz jus ao momento atual da sociedade relatando assim, importantes questões a se pensar. O “Louco Tá o Mundo Não Eu”, single está disponível nas plataformas digitais.

Felipe Rodolfo Ferreira Nunes, vulgo Ingles, rapper exponencialmente conhecido nacionalmente pela sua história e caminhada pelo RAP do Vale, conta com mais de 4 milhões de visualizações em plataformas de streamings e uma base de fãs por todo o Brasil, sendo considerado um dos artistas responsáveis por manter a essência do Hip Hop em suas composições.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações