Home Discos Igor B transcende entre experimentalismo, eletroindie e rap no EP “Verão Interlúdio”
Igor B - Verão Interlúdio

Igor B transcende entre experimentalismo, eletroindie e rap no EP “Verão Interlúdio”

por ZonaSuburbana

Um fôlego em meio ao caos. É assim que Igor B divulga o EP “Verão Interlúdio”, que ultrapassa as margens do rap em direção do eletroindie e do experimentalismo. A obra contém cinco faixas, sendo que o lançamento é disponibilizado pelo selo MondoGroove Records

O repertório inclui as músicas Deixa O Som Entrar, A Pergunta Certa, Aldeias do Mundo, Lugar Pacífico e Vem Verão – sendo essa última fruto de uma parceria com o beatmaker J-Nob. Assim, todas as demais foram compostas e produzidas pelo próprio Igor B, que utilizou samplers para desenvolver beats e programações. Na ocasião, todo o projeto foi desenvolvido de forma caseira. 

Segundo o cantor, “Verão Interlúdio” traz uma espécie de metáfora. “Traço um paralelo a partir da fragilidade do ser humano. Todos somos falhos e imperfeitos, mas não podemos perder a esperança e a vontade de evoluir. Somente assim poderemos deixar os nossos karmas para trás”. 

O compositor e produtor Igor B está em atividade desde meados de 2003. Em 2020, lançou  a mixtape “Dois Rap Nervoso” e os singles “Sem Máscara” e “Mobilize-se”. Atualmente, atua na produção de uma nova série de singles para o decorrer deste ano.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações