Home Rap Nacional Ignotus e MC Alandim elevam o nível em single-videoclipe de “Fé”

Ignotus e MC Alandim elevam o nível em single-videoclipe de “Fé”

por RiDuLe Killah

Ignotus, o trio de Volta Redonda ataca novamente: dessa vez em um single-videoclipe sinistro com o MC Alandim, intitulado “”. Cuspindo rimas ácidas contra quem duvida da capacidade deles, a música mostra a subjetividade de cada um, enaltecendo suas qualidades, a importância da fé contra quem só quer retroceder na vida deles.

O trabalho foi filmado pela Hxll Audiovisual, com uma produção de gala do Rockefeller. O ZonaSuburbana falou com Gustavo Nogueira, produtor audiovisual sobre a ideia dessa união.

ZS: Conta como foi essa junção de potências.

Gustavo: A ideia surgiu a partir de mim mesmo. Inclusive, já tinha um trabalho de vídeo lírico com o MC Alandim, na faixa “Isso Que é Ostentação”.

Eu já tinha amizade com o beatmaker do MC, Gapul Beats, há um tempo, e já estava com a ideia de voltar para o Rio de Janeiro para fechar mais um trabalho com o Alandim, e dessa vez um videoclipe pelo selo da Hxll Audiovisual. A partir daí emergiu-se a ideia de levar a Ignotus junto. Por que não um videoclipe com o grupo que é familiarizado com a Hxll Audiovisual. Logo, agendamos tudo em um mês: decidir o beat, gravar o som, ideia para o videoclipe e viagem.

ZS: E como foi essa gravação? Foi tudo em um dia? Conta aí!

Faltando uma semana para irmos para o Rio, ele já havia finalizado sua parte e gravado. Ficamos no Rio por cerca de 3 dias intensos apenas trabalhando no registro.

ZS: Na Lapa [eu sei que] teve umas filmagens… E mais aonde?

O videoclipe foi filmado na Lapa, Catete e na favela do Pavão-Pavãozinho. Ademais, agradecemos ao Alandim por ter acreditado e somado nessa faixa, foi um projeto que sem dúvidas todos os envolvidos ali se identificaram.

Pega a visão abaixo:

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações